sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Arlequins Portugueses de Carlos Ramos







Visitei no dia 1 de Setembro o meu grande amigo Carlos Ramos, que se dedica actualmente à criação do Canário Arlequim Português, Fife fancy, Poupa Alemão e  Llarguet Espanhol. Possui também um blog na Internet intitulado Penas Suspensas. Foi possível visualizar as suas aves em voadeira encaminhando-se estas para a recta final da muda, mas onde já foi possível verificar alguns bons exemplares. Aproveitei e fotografei algumas aves, mais concretamente  Arlequins como são visíveis na presente mensagem. Este senhor foi outrora responsável pelo meu excelente arranque nas linhas com que iniciei nos canários de cor e nos Fife Fancy e prepara-se para voltar a ajudar-me novamente na minha nova demanda. Estou a ponderar adquirir e começar a brincar com alguns Arlequins e mais uma vez irei recorrer a ele, quase que posso dizer que é um dos meus padrinhos ornitológicos. Mais uma vez o meu agradecimento.

2 comentários:

Carlos Ramos disse...

Olá Sérgio

Vim aqui agradecer-te as tão simpáticas palavras que de todo não mereço. Limito-me apenas a partilhar este excelente hobby com pessoas como tu, onde vamos partilhando conhecimentos e fundamentalmente a sincera amizade, que é o que mais importa.

Forte abraço

CIDADE DO PORTO - PEDRA SOBRE PEDRA disse...

Ora viva senhor militar.
É com muito prazer que visito o seu blog.. Rodrigues o amigo é possuidor de excelentes aves de excelente qualidade, lindos é um prazer para vista. Cumprimentos sinceros.
Eduardo Matos