quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Avixira 2010 - 1º Campeonato Internacional COM de Vila Franca de Xira



É com enorme satisfação que coloco esta mensagem no meu Blog, não tão somente pelo que as imagens representam, pois obviamente estou orgulhoso, com o resultado obtido neste evento, mas também pelo evento em si.
O facto de o meu Clube se ter envolvido com o Clube Ornitológico de Vialonga para a realização deste evento, foi deveras uma aposta ganha em todos os sentidos. O mutualismo foi patente nas mais diversas formas, tais como a camaradagem, trabalho, entreajuda e o são convívio. Uma palavra de amizade para todos os elementos do C.O.V. que de alguma forma lidaram comigo. Foi um prazer conviver convosco.
Devo salientar os merecidos prémios obtidos pelos elementos do meu Clube, pois as aves destes eram excelentes, a exemplo, os lipocrómicos brancos de Fernando Serpa e Cláudio Pereira, os lipocrómicos amarelos, lútinos, albino, agatas vermelho mosaico de João Mateus, os lipocrómicos amarelo mosaico e agatas opalas de Pedro Veríssimo,os lipocrómicos vermelhos, rúbino marfim e agata opala vermelho mosaico de José Manuel Carreira Martins, os sempre simpáticos fife fancy's do meu amigo Carlos Ramos, os border's e norwich's do senhor Manuel Querido Maria, os gloster's, lizard, rheinländer, border's, paduanos e norwich's do Paulo Fernandes, os exóticos do Luis Leitão, Frederico Inácio, Carlos David e Tiago Ferreira, os agapornis do Rui Santos e todos o os outros que representaram o Clube Ornitológico de Peniche não menos importantes do que os anteriormente mencionados. A todos eles os meus sinceros parabéns.

2 comentários:

Gonçalo Ferreira - Mundo dos Canários disse...

Bom dia Sérgio, um abraço

Parabéns pelo resultado obtido e pela excelente organização.

Abraço

Carlos Ramos disse...

Sérgio

Mas que belo prémio esse, dificil face á cocorrencia o que o torna muito mais saboroso. É também um bom incentivo para continuares nesse caminho. Parabens ao nosso Clube e a vocês todos especialmente aqueles que com tanto esforço participaram na organização do Internacional

Aquele abraço