segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Um sucesso...

Terminada que está a 19ª Exposição de aves do Clube Ornitológico de Peniche, onde esteve incluído o Primeiro Festival do Canário de Porte, tenho de manifestar a minha opinião e pelo que consegui observar e absorver junto de alguns dos presentes na expo, esta foi um sucesso.

Destacar que tal evento onde estiveram inscritas 1147 aves individuais, 100 equipas e 63 pares (inovação inserida no Festival Nacional do Canário de Porte), perfazendo um total de 1673 aves inscritas a concurso e cerca de 400 aves presentes em feira, só foi possível graças aos sócios que estiveram sempre presentes e disponibilizaram o seu tempo para que tudo corresse bem e também aos 65 participantes que trouxeram as suas aves.

Uma palavra apreço a um dos dinamizadores e impulsionadores do meu Clube (Paulo J. P. Fernandes) a quem se deveu parte deste sucesso.

Àqueles com quem tive um prazer de privar um pouco durante a azafama que foram estes três dias, registo aqui que foi um prazer lidar convosco e falarmos daquilo que temos em comum os passarinhos.


Sem comentários: